terça-feira, 1 de outubro de 2013

Saiba quem é o amor do atacante do Bahia, William Bárbio


O atacante do Esporte Clube Bahia, Wiliam Barbio, tem chamado atenção da torcida e da imprensa não só pelas atuações dentro de campo, onde vem ajudando o Bahia – com boas atuações. O atleta tem se destacado, também, fora de dele onde tem sempre se apresenta ao lado da namorada.
 
 
Thays Costa. Esse é o nome da jovem que conquistou o coração do jovem talento tricolor de 20 anos. A loira vem chamando a atenção dos torcedores por sua beleza natural e demonstração de amor para com o “Cabeleira”, como ele é conhecido. 
 

Em sua página no Facebook, Thays faz questão de postar fotos ao lado de Barbio, e mostrar o amor entre o casal. Bárbio chegou na capital baiana no mês de agosto para defender o Bahia. A loira, é claro, acompanhou os passos do companheiro e, segundo torcedores assíduos da Arena Fonte Nova, ela é vista em todas as partidas, inclusive no Fazendão - Centro de Treinamento do Bahia. 
 

Segundo informações de amigos do casal, Barbio e  Thays se conheceram no Rio de Janeiro, onde o jovem defendia o Vasco da Gama. Logo em seguida, eles desembarcaram em Goiânia - capital de Goiás -, onde o atleta defendeu o Atlético Goianiense. Já o tempo que estão em Salvador eles aproveitam o tempo, principalmente, na praia.