sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VEJA AS FOTOS DA TENTATIVA DE FUGA DE ALINE NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE AMOR À VIDA..

Na reta final de Amor à Vida os finais dos personagens já estão se acertando cada vez mais, Aline que “causou” durante todo o desenvolvimento da trama finalmente está passando por seus apuros. Há algum tempo foi divulgada uma nota de Walcyr Carrasco, o criador da trama, alegando que Aline teria um final trágico mas isso fez com que os espectadores perdessem um pouco do interesse, pois ela fez de tudo na novela e depois simplesmente morre ?!
Aline que foi presa enquanto tentava embarcar para Bélgica em uma fuga alucinada acabou se estrepando ao chegar na cadeia e ver Ninho frente-a-frente, isso fez com que a vilã perdesse a estabilidade e fez com que ela partisse para cima do pintor na frente do delegado.
O pedido de Habeas Corpus feito por seu advogado não deu muito certo e a vilã foi parar no xadrez, lá, ela já esquematizou toda a fuga e fez com que as outras presidiárias fossem na ideia dela, por ironia do destino, aliás, de Walcyr Carrasco, a fuga de Aline não será bem sucedida.
O episódio vai ao ar nesta sexta-feira, 31, último capítulo.
aline-tentando-fugir

PAULO SOUTO DEVE ANUNCIAR INTERNAMENTE SE SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO NESTA SEXTA

O ex-governador Paulo Souto (DEM) deve anunciar internamente ao seu partido nesta sexta-feira se será ou não candidato à sucessão estadual. Até aqui, todas as exigências feitas por ele à cúpula local e nacional da legenda para que pudesse decidir-se favoravelmente pela disputa foram atendidas, comenta-se no partido.


O prefeito ACM Neto (DEM) se empenhou pessoalmente no sentido de convencer Souto de que ele é o melhor nome para concorrer com o candidato do governador Jaques Wagner (PT) às eleições, depois dele próprio, que não será candidato sob hipótese nenhuma.

Sob a orientação de ACM Neto, a cúpula nacional do DEM investiu horas de conversas na tentativa de convencer Souto de que se for candidato não estará sozinho nem ficará desamparado, principalmente financeiramente, uma das grandes preocupações de candidatos majoritários.

Também o PSDB, desde o princípio, colocou-se, disciplinadamente, como vetor para o anúncio da candidatura Souto, preocupando-se apenas em reservar para o seu pré-candidato, João Gualberto, o lugar de vice em sua chapa.

Agora, a batata quente, se é que pode ser vista assim a disputa com um candidato turbinado pela máquina do governo, desconhecido, está com Souto e mais ninguém. Cabe exclusivamente a ele decidir se vai ou não enfrentar as urnas. A responsabilidade é grande porque Souto sabe que, caso desista, estará automaticamente passando o bastão à outra com pontuação inferior à sua nas pesquisas, podendo ser responsabilizado por uma eventual derrota das forças oposicionistas.

Segundo a oposição o Democrata lidera pesquisa encomendada, mas a base do governo também tem pesquisas que já apontam o candidato Rui Costa 3 pontos à frente de Paulo Souto.

Estas pesquisas são uma onda de informações que sempre agrada o contratante.

Na pesquisa que o DEM tem em mãos Paulo Souto lidera com 42% das intenções de voto ao governo, Geddel apareceria com 28%, Lídice da Mata (PSB) com 16% e Rui Costa, do PT, com 8%.

Já na pesquisa que os partidos da base junto com o PT tem em mãos, Rui Costa, do PT, lidera com 37%, Paulo Souto aparece com 34%,  Lídice da Mata (PSB) com 15%, Geddel aparece com 7% e não souberam responder 7%.

A verdade é que só as urnas irá, de fato, eleger o próximo governador da Bahia.

A PM na praça José Ramos à tarde...15 motos foram levadas para o RETRAN


A PM na praça José Ramos à tarde...15 motos foram levadas para o RETRAN




Tem sido uma constante a ação da PM nos quatro cantos de Lauro Freitas Os números mostram que as blitzs tem ajudado a reduzir o índice de criminalidade em nossa cidade. As duas Companhias de PM 81ª e 52ª, Itinga e Centro tem trabalhado unidas em prol da segurança pública e tem dado certo. Parabéns ao Major Sérgio e ao Major Marcelo GRUN que tem posto de lado as vaidades e servido ao todo. Estamos juntos. 

Secr. de educação vai à Brasília e garante 4,5 milhões para creches.

Dra. Adriana Paiva, secr. de EDUCAÇÃO, viajou às pressas para  Brasília pela manhã e garantiu 4,5 milhões para CRECHES em Lauro de Freitas . Depois de num primeiro momento a SETEL perder 500 mil reais para reforma de 04 campos de várzea por conta de um vacilo de falta de acompanhamento do processo, a Dra. Adriana, saiu voando para não perder recursos também em sua pasta. O governo do dr. Marcio precisa puxar as orelhas do pessoal que trabalha nos setor de convênios  para que mais na frente não aconteça, de novo, de comerem mais moscas e prejudiquem a cidade. Profissionais não podem cometer erros primários em um convênio de 500 mil reais e parecer coisinha menor. O dr. Marcio  precisa abrir os olhos e botar para correr quem dorme além da conta.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lula fala sobre internet e redes sociais

Quando temos acesso a um instrumento como a internet, que nos permite ser mais iguais, participar dos meios de comunicação não apenas ouvindo, mas interagindo, dando a nossa opinião, aumenta a nossa responsabilidade”, ressalta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em vídeo sobre internet e redes sociais. Ele afirma ser contra qualquer veto à utilização da internet, mas lembra que as pessoas precisam ser responsabilizadas pelos seus atos também na rede.
No vídeo, Lula fala das mudanças da comunicação entre sua época sindical e os tempos atuais e ressalta que todo o espaço de liberdade é também de responsabilidade. O ex-presidente afirma que as críticas fazem parte da democracia, mas que devem ser sempre fundamentadas para evitar a disseminação de informações falsas.”A crítica faz parte da democracia que a internet permite a todos nós todos os dias”.
Sobre sua página no Facebook, Lula diz estar “feliz que tenha 500 mil pessoas seguindo” e convoca todos a ajudar com apoio e críticas para que o país avance ainda mais. Ele lembra que na área de internet ainda há muitos desafios, como levar computador e banda larga a toda população e garantir um acesso igual à informação.

Valdirene, a piriguete, veio para o Festival de Verão

A atriz global Tatá Werneck, sucesso na novela Amor à Vida com a personagem Valdirene, marcou presença no Camarote Pepsi no primeiro dia do Festival de Verão Salvador.


Tatá, que vive uma piriguete doida para virar BBB e arranjar marido rico, esbanjou simpatia ao passar pela sala de imprensa. Ainda que rápido e sem parar para conceder entrevistas no tour pelo Parque de Exposições, ela disse estar feliz por vir à Bahia e participar deste grande evento.

ATENÇÃO OUVIDORIA GERAL DA PMLF, GABINETE DO PREFEITO E SEINFRA: MORADORES DO PARQUE JOCKEY CLUBE COBRAM OBRAS DE ASLFALTAMENTO, PASSEIO, DRENAGEM E SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Exmo Sr. prefeito de Lauro de Freitas, os moradores das Ruas: Edna Conceição, Maura Bezerra e João Custódio, no Parque Jockey Clube, estão ansiosos e certos de que estes logradouros serão beneficiados com asfalto, passeio, drenagem e sistema de esgotamento sanitário.

Como estão esperando por muito tempo, vêm solicitar urgência nas obras. Analise nos projetos da prefeitura e cosntatará que estas ruas já deveriam estar prontas. Diante do exposto aguardam as providências necessárias.

Fotos: Márcio Brito e Geovany Andrade












RUA DOS VEREADORES...Estão sem moral, vereadores? Cuidem bém da rua que carrega o vosso vocabulário e cobrem do prefeito.

 Olha a situação 12 horas depois da chuva! 

A Jornalista do SBT dá uma declaração polêmica que pode tirar a eleição ...

Bandidos assaltam Insinuante e prendem funcionários em cofre

Dois homens armados assaltaram uma loja da Insinuante em Lauro de Freitas, por volta das 10h desta quarta-feira (23). De acordo com a 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas, alguns vendedores se trancaram no cofre na tentativa de se proteger. O gerente foi mantido refém e obrigado a acompanhar os dois homens durante o assalto.
Os suspeitos fugiram a pé e levando R$ 1.117 em dinheiro. Ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas na região na tentativa de encontrar o suspeitos. Funcionários prestaram depoimento na delegacia no início da tarde.
Essa é a terceira vez que uma loja da mesma empresa é assaltada no mês por dois caras armados. Uma loja, localizada na Av. Bonoco, em Salvador, foi assaltada por volta das 13h10 de quinta-feira (23). Dois homens armados invadiram a loja e levaram 36 celulares e três televisores LCD que estavam expostos na frente da loja. Os suspeitos também fugiram e ninguém ficou ferido.
insinuante
Na quarta-feira (22), outra loja da mesma empresa no bairro da Pituba também foi assaltada por volta das 11h. Dois suspeitos em uma moto invadiram o estabelecimento e levaram celulares e tablets. Uma blitz ocorria a pouco metros da loja, mas os policiais não foram avisados a tempo.
A assessoria da loja apenas informou em nota que a ação dos as

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LEMBRA DO “MORRE DIABO”? APOS 3 ANOS ELE FOI SOLTO E ACABOU…

Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná. Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de créditosem autorização. De acordo com a família, Emílio é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais. Ficou Famoso apos ser entrevistado por uma emissora de TV ,  visivelmente desequilibrado ao falar Morre Diabo,o vídeo dessa entrevista foi parar no youtube  em 2010 e rapidamente viralizou  em varias redessócias , sendo o assunto mais comentado naquela época , atualmente o vídeo possui mais de 25 milhões de visualização
Reveja aqui o vídeo que fez todo mundo conhecer ele

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EM AMOR À VIDA: ALINE TEM FINAL TRÁGICO. VEJA COMO SERÁ.

A vilã mais odiada de Amor à Vida, trama de Walcyr Carrasco terá um final que todos os telespectadores querem.
Uma boa parte dos telespectadores acharam que Aline mofar na cadeia não pagariam todos oscrimes cometidos por ela, então Walcyr Carrascodecidiu mudar o seu destino e fará com que a vilã tenha um final trágico.
Aline será presa no aeroporto após tentativa de fuga e será enquadrada por participação no assassinato de Mariah, tentativa de assassinato ao Ninho e por manter Rebeca em cárcere privado.
Na prisão, a víbora ainda entrará em contato comEuclides, que se passou por gerente do banco para passar César para trás. Ela que passou uma grande quantia em dinheiro para Euclides, terá o dinheiro novamente na prisão para  negociar sua fuga. Entretanto, a sorte não está à seu favor e ser dará mal.

No combate sistemático ao crime a PETO ( POLICIA

No combate sistemático ao crime a PETO ( POLICIA MILITAR ) trocou tiros com dois  meliantes em Villas do Atlântico, prendeu - os e em seguida os conduziu à 23 ª DT, onde neste exato momento está sendo lavrado o flagrante.Com Nando da Lagoa dos Patos e Elmo de Vila Praiana foram encontrados um revólver, calibre 38, trouxinha de maconha, pequena quantidade de cocaína e celulares. A PM suspeita que além de vender droga os dois faziam assaltos, de bicicleta, na região.  

VITÓRIA EMPATA COM O SERGIPE EM 2X2



O Vitória empatou com o Sergipe, pelo placar de 2 x 2. Edinho, aproveitando um vacilo da zaga rubro-negra, abriu o placar para o Sergipano aos 34 minutos, cinco minutos depois, Cáceres, com ajuda do montinho artilheiro, empatou para o Esporte Clube Vitória, mas aos 36 minutos, Dão, comete pênalti, João Paulo bate e converte fazendo 2 x 1 para os donos da casa. O Vitória não se abateu e, já no final do jogo, Marquinhos faz o segundo para Leão deixando tudo igual. Final de jogo Sergipe 2 x 2 Vitória. 

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória soma seu quarto ponto e mantém a segunda posição do grupo A. O Sergipe é o segundo, também com 4 pontos, porém bem distante do líder América-RN, que hoje venceu o Confiança por 2 x 0 e, com 9 pontos, segue com 100% de aproveitamento na ponta. O Confiança é o lanterna, após acumular três jogos e três derrotas. 

Na próxima rodada, Vitória e Sergipe farão um novo encontro, desta vez já pelo returno, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Partida onde o Vitória precisa vencer, para continuar brigando pela classificação.

BAHIA VENCE O VITÓRIA DA CONQUISTA POR 1X0


maxi bahia conquista (Foto: Erik Salles / Ag: BAPRESS.)

No gramado da Arena Fonte Nova neste sábado (25), estavam dois times que precisavam vencer na Copa do Nordeste. O Bahia, dono da casa, tinha o apoio da torcida e a estreia tão esperada de dois estrangeiros: o meia Wilson Pittoni e o atacante Maxi Biancucchi. As mudanças fizeram efeito e, com um futebol mais eficiente do que o das últimas partidas, o Esquadrão derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0, com gol de Anderson Talisca, de pênalti. Na próxima rodada do torneio regional, o Bahia enfrentará novamente o Conquista, desta vez como visitante. Com a vitória, o Tricolor chega aos 4 pontos e ultrapassa o adversário, mas ainda não alcança o CSA e o Santa Cruz.

Renato Gaúcho blinda filha, elogia Walter e alfineta Cristiano Ronaldo

Tirar os óculos escuros dele é difícil. Mas, com ou sem óculos, Renato Gaúcho é sempre extrovertido, brincalhão, espontâneo e dono de ótimas tiradas. De volta ao Fluminense para sua quinta passagem como treinador, o autor do gol de barriga de 1995, embora mais amadurecido, mostra que continua o mesmo. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, proporcionou respostas divertidas ao comentar sobre a forma física do atacante Walter, recém-contratado pelo Tricolor e que teria se apresentado pesando 106 quilos, e ao reiterar que jogou muito mais do que o português Cristiano Ronaldo.

Eles ficam ironizando porque sabem que o Fluminense incomoda. E vamos incomodar mais"
Renato Gaúcho
Porém, Renato também falou sério. Foi firme ao defender a permanência do Fluminense na Série A do Brasileiro e ao elogiar o comprometimento do atacante Fred. Mostrou preocupação com o excesso de lesões dos jogadores em 2013 e relembrou passagens marcantes nas Laranjeiras. Em 2007, conquistou seu único título como treinador ao conduzir a equipe ao troféu da Copa do Brasil, enquanto em 2008 perdeu a decisão da Taça Libertadores.
Sem graça só ficou mesmo ao falar sobre a filha, Carolina Portaluppi, de 19 anos e que faz sucesso entre os homens. Mulherengo, o treinador até começou a suar mais do que o costume ao comentar o assunto e afirmou que a proibiu de posar nua.
Leia a entrevista na íntegra:

É mais difícil ser treinador de um clube onde já foi ídolo como jogador?

- É. É bem mais difícil. Por que? Porque, às vezes, num período de trabalho, você pode colocar tudo a perder, todos esses anos que você conquistou no clube. Não sei se todo mundo teria essa confiança, entendeu, para treinar o clube onde foi um grande ídolo, mas eu não tenho medo, não. Pelo contrário, eu confio muito no meu trabalho.
renato gaucho time treino Fluminense (Foto: Fernando Cazaes/Photocamera)renato gaucho time treino Fluminense (Foto: Fernando Cazaes/Photocamera)
Como lidar com a ironia dos rivais ao ver o Fluminense na primeira divisão?
- Isso é coisa de torcedor e a gente tem que entender. Mas eles ficam ironizando porque sabem que o Fluminense incomoda. E vamos incomodar mais. Agora, tem que colocar na cabeça o seguinte: e se fosse o clube deles? O que eles iriam falar? Nada. O clube deles estaria com a razão, como o Fluminense está com a razão. A CBF não virou a mesa, o Fluminense não virou a mesa. Infelizmente para a Portuguesa está pagando o preço, o Fluminense não tem culpa de nada, está dentro da lei. 
Preocupação dentro de campo? Fluminense tem apenas um ponto em dois jogos do Carioca. Perdeu para o Madureira e empatou com o Bonsucesso, no Maracanã.
- O problema do Fluminense hoje é o problema de todos os grandes brasileiros, é a pré-temporada, uma semana só. E o clube ainda tem um problema a mais. Jogadores muito tempo no departamento médico, muito tempo sem jogar. O Fred, por exemplo, estava cinco meses sem jogar, o Elivélton fazia quase dois anos que não jogava uma partida, o Carlinhos e o Buno ficaram três meses sem jogar. O Diguinho e o Valencia, quando eu cheguei, pensei até que nem estivessem mais no Fluminense. Mas estavam lá. Por isso que eu falo, o Flu lá na quinta, sexta rodada, será outro time. Outro time de encher os olhos. Pode me cobrar isso. Agora, no início tem que ter um pouco de paciência.  
Acho que você está magro, né? Acho que você sofreu um acidente de automóvel e engoliu os quatro airbags, não é possível!" 
Renato Gaúcho
E Fred, como está?
- O Fred está feliz, está afim, emagreceu. O primeiro jogo que ele ficou de fora e queria jogar alguns minutos e eu não deixei. Ele é fominha, a coisa que ele mais quer é jogar e tem se empenhado bastante nos treinos. Todo mundo pode ficar tranquilo que quem mais está querendo isso é ele. 
O jogador Renato sempre gostou de sair, era visto como mulherengo e polêmico. Você cobra o contrário dos seus jogadores?
- Não, claro que não. A primeira coisa que eu cheguei e falei para eles no primeiro dia: “olha só, o jogador não é escravo, não. Ele é ser humano. Ele tem que viver a vida deles, mas tem regras”. Do portão para fora, a vida é deles. Agora, do portão para dentro do clube, é comigo. Se o cara quiser fazer lá fora o que acha que pode fazer e tem condições de fazer, mas chegar no dia dos treinamentos e dos jogos, e se garantir (bate palma em forma de parabéns). Mas se ele for fazer lá fora o quer fazer, depois chegar e não se garantir, ele vai sair.  
Você já foi para treino virado?
- Muitas vezes, mas eu me garantia! Então, o jogador tem que se garantir. O jogador de futebol ele ganha bem, está em um grande clube, de torcida de massa, usa roupa da moda, tem carro do ano, e eu vou ser babá de jogador de futebol? Pô, você está de brincadeira comigo. 

O Renato brincalhão é firme nas cobranças?
- É lógico que no trabalho eu estou um pouco mais sério, com o tempo você vai ficando mais experiente. Não que eu não goste de brincar, mas muita gente confunde uma brincadeira com o fato de não estar levando o trabalho a sério. 
A recepção do novo atacante Walter
Renato contou que teve uma conversa com Walter e disse que no Fluminense as coisas seriam diferentes.  
- Em relação a tudo, mas principalmente ao peso dele. Ninguém vai emagrecer o Waltinho. O Waltinho chegou com 106 quilos, estava acostumado a jogar com, sei lá, 100 quilos. A gente vai tentar é baixar ao máximo o peso dele. Ele está sendo profissional, está comendo o que a nutricionista manda, se cuidando, treinando como nunca treinou. Então, a gente vai tentar enxugar ele. Ninguém faz 13 gols no brasileiro jogando no Goiás, é muito difícil. Ele fez 13 gols, se destacou. Eu votei nele como o melhor atacante do Campeonato. 
Walter Fluminense banana (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)Walter comendo banana chegando ao Fluminense (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)
O que você disse a ele quando chegou ao clube com 106 kilos?
- Acho que você está magro, né? Acho que você sofreu um acidente de automóvel e engoliu os quatro airbags, não é possível! Eu falei pra ele. 
No Grêmio você estipulou uma multa de R$ 500 por quilo para jogadores que estivessem acima do peso. Vai fazer isso com o Walter?
- Bom, se eu fizer isso com o Waltinho, ou a gente quebra ele ou ele vai pagar para jogar no Fluminense (risos). Eu já falei para o grupo que o Waltinho é uma exceção! Com 16 anos ele já tinha 94 quilos. Eu volto a repetir que ele não vai ficar magro. É mais fácil o mar secar, o mar virar água doce, do que o Waltinho secar. Secar ele não vai conseguir, mas vai secar alguns quilos pra jogar melhor. 
Com funciona a caixinha com os outros jogadores, custa quanto por quilo?
- Acho que R$ 600 ou R$ 500 por quilo. Todo dia você pesa. Se está acima, vai deixar um dinheirinho. Eu levo para qualquer clube que eu for. Você só tem controle com jogador se mexer no bolso deles.
Memória: classificação para Libertadores
Aos 47 minutos do segundo tempo, Thiago Neves cobrou escanteio e Washington cabeceou no ângulo de Rogério Ceni, garantindo contra o São Paulo a classificação inédita para semifinal da Libertadores. Renato isolou-se na comemoração. 
 - Aquele jogo quem não tinha um coração bom ia para o espaço, né? Porque foi o gol do Washington de cabeça, aos 47 minutos, que deu uma classificação histórica. Eu pedi para meu grupo ir comemorar com a torcida. Então, quando o grupo foi, não que eu não gostaria de estar ali, mas aquele era o momento dos jogadores. Então, eu procurei me afastar no sentido contrário, fiquei sozinho vendo a festa da torcida com os jogadores e pensando, passando milhões de coisas na cabeça. Uma delas, sem dúvida nenhuma, a proporção da felicidade que nós poderíamos propor a nossa torcida, as nossas famílias, se a gente conquistasse aquele título, entendeu.
Renato Gaúcho Fluminense 2008 (Foto: Agência AP)Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Fluminense em 2008 (Foto: Agência AP)
O Fluminense derrotou o Boca Juniors, mas caiu na final diante da LDU Quito, do Equador. Era o inesperado acontecendo no que era inédito. Renato marcou o nome na classificação, mas também na derrota. 
- É lógico que eu fiquei muito sentido, muito triste.  
O que representou pra você aquela derrota pra LDU?
- Está engasgada ainda aqui, entendeu. Outro dia mesmo, no reencontro nos amigos do Bebeto contra os do Ronaldo, eu falei inclusive sobre isso com o Washington. É uma coisa que mais cedo ou mais tarde, a gente vai recuperar essa Libertadores para o clube. É lógico que eu fiquei muito sentido, muito triste...Até hoje, imagino. Levei tempo para voltar para meu normal depois daquela Libertadores. Quando eu vejo os jogos ou estou disputando Libertadores por algum clube, eu sempre lembro. Mas um dia ela vai vir. 
Copa do Mundo de 1986. Você foi dispensado por um atraso em concentração. Como treinador, você faria o mesmo que o treinador daquela época fez?
- Não, nunca, jamais! Eu aprendi muito com o Telê Santana, foi um grande treinador, tinha um modo de trabalhar. Eu fui ajudar um amigo. Eu sou amigo dos meus amigos, dificilmente deixou alguém na mão. Com todo respeito, eu hoje como treinador, jamais vou agir dessa forma. Eu vou punir o jogador, sim, se chegar atrasado, mas não vou me punir, não vou punir o clube e muito menos a Seleção Brasileira. Aquele jogador vai fazer falta. Então eu vou punir, vou multar. Cortar ele não, porque eu vou precisar dele.
Tem coisas que eu não vou deixar ela fazer. Tirar roupa para uma revista ela não vai tirar, ser modelo, nada contra"
Renato Gaúcho
O que aconteceu naquela noite?
- Nós estávamos em 10, 12. Nós estávamos do lado da concentração. Na hora de ir embora, estava estourando o horário. A gente estava até com a roupa da CBF. Só que a gente estava fazendo uma festa num apartamento de um amigo nosso. E aí, na hora de ir embora, o Leandro tinha bebido um pouco mais. E aí não queria mais voltar para concentração.  Eu falei pra todo mundo. “Vamos arrastar ele”. Mas ele sumiu. E sai do quarto do cara com roupa... Essa roupa de mauricinho que voc?Ê tá aí, mais ou menos, calça, camisa... Aí, ele queria ir pra boate e estava meio alto. Aí, todo mundo começou a ir embora e eu falei. Não ia deixar o cara ir assim. Chegamos atrasados, só que naquela noite, oito chegaram atrasados, mas os oito pularam o muro. E ele não tinha condições de pular o muro, aí eu tive que entrar pela frente com ele e o segurança viu.  
Como você trata o assunto Copa do Mundo?
- Nesse sentido, eu fico um pouco triste por não ter tido a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo. Ter ido e não ter jogado. Aquela em que eu poderia ter jogado, eu fui cortado. 
A FilhaCarol Portaluppi. Como é que é para um homem que sempre fez sucesso com as mulheres, ver a filha agora fazer sucesso com os homens? 
- Ué, é a lei, não? É a sequência da vida, do homem, da mulher. Cuido dela, mas também ela tem que viver. Eu não posso ficar 24 horas em cima dela. Ciumento eu vou ser sempre, é minha filha. Você não tem filha. Você deve estar rindo, mas quero ver sentir na própria pele. Ciúmes eu tenho, lógico. É minha única filha, mas eu cuido bastante. 
Renato Gaúcho e a filha Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)Renato Gaúcho e a filha Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Já chamaram para posar pelada?
- Já, mas não vai fazer, não vai, não vai... Não vai (respira fundo). Tem coisas que eu não vou deixar ela fazer. Tirar roupa para uma revista ela não vai tirar, ser modelo, nada contra.  
Renato Gaúcho foi melhor que Cristiano Ronaldo?
- Fui! Joguei mais do que ele. 
Por que você acredita nisso?
- Ué. Porque eu joguei mais do que ele. Vamos fazer o seguinte? Aproveita que você está fazendo para o Brasil todo. Pega os principais jogos dele e pega meus principais jogos e coloca lá as jogadas e os gols. Bota lá. E outra coisa, joga muito, mas joga na Europa, joga no Real Madri, eu queria ver ele vir aqui e disputar uma Libertadores para ver o que é bom pra tosse. Vir até aqui para disputar um brasileiro. Mas me joga lá no Real Madri e vem aqui também e me joga naquela mordomia toda lá. 

Homem morre após transar com jumenta e levar coice nos testículos

Um homem identificado como Cícero Balbino da Nóbrega, 20 anos, que mora na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, morreu depois de receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia, o fato aconteceu atrás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares.  Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.
 
A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é 'mimosa'. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

OLÁ GALERA DE LAURO DE FREITAS GOSTARIA DE SABE QUAL NOME VOCÊS DEFINE PARA TRESPOTE DE LAURO TRANSLAUF


MENOR É MORTO A TIROS EM LAURO DE FREITAS






Por volta das 17h00, deste DOMINGO, 26 de janeiro , a 81° COORPIN registrou o segundo assassinato do dia na cidade. A vítima foi adolescente Pedro Henrique Ferreira dos Santos, de 17 anos, morador do Itinga . O fato ocorreu no bairro onde ele morava, na Rua Eixo Norte, em frente a um restaurante.

Ele foi assassinado com tiros, que perfuraram o pescoço, a orelha esquerda e as costas. Filmagens de câmeras de segurança que ficam em prédios próximo ao local do crime foi entregue a Policia Civil para ajudar a identificar os assassinos. De acordo com informações de moradores, ouviu-se junto aos disparos o barulho de motos próximo ao local, o que leva a crer que as pessoas que efetuaram os disparos estavam em uma moto. 

Familiares e amigos compareceram ao local do crime e disseram que Pedro trabalhava como pedreiro. Na tarde daquele dia ele se encontrou com amigos em um campo de futebol próximo ao local e voltava para casa quando tudo aconteceu. Ninguém soube informar se ele tinha algum envolvimento com o tráfico de drogasnem com outros tipos de crime.

O delegado titular, Dr.e sua equipe estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e solicitaram uma pericia ao Departamento de Policia Técnica. Após os exames perinecroscópicos, o corpo foi removido ao IML e uminquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.