sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lula e Rui Costa

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) voltou a suspender a veiculação, em emissoras de rádio e TV, da propaganda partidária do PT da Bahia que traz o pré-candidato petista ao governo do Estado, Rui Costa, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A decisão é da corregedora eleitoral Maria do Socorro Barreto Santiago. “[A propaganda] resulta das induvidosas consequências jurídicas e sociais decorrentes da situação narrada na preambular, porque, durante o processamento regular da presente até a obtenção da tutela definitiva, o partido representado manteria a publicidade com lesão à legislação pertinente de regência, sedimentando, outrossim, a ideia junto ao eleitorado estadual, de que Rui Costa, deputado federal revela-se apto a assumir o executivo estadual, fato que, em tese e por conseguinte, angaria dividendos políticos para o partido representado", afirmou em sua decisão a juiza eleitoral.


 
A ação impetrada pelo Democratas já tinha sido acatada pelo corregedor Josevandro Andrade que entedeu a propaganda partidária como  irregular por não ter apenas o intuito de apresentar os ideários políticos do partido, transmitir mensagens sobre atividades congressuais aos seus filiados, divulgar temas políticos-comunitários e, ainda, promover e difundir a participação política feminina.

“É abusar da inteligência alheia, usar o horário partidário para fazer campanha eleitoral, quando a legislação é clara ao determinar que a campanha no rádio e na tevê só começa em agosto. Vamos respeitar a lei, minha gente. O jogo democrático tem regras”, comentou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mulher Dove: Será que a moça premeditou tudo para chamar a atenção e aparecer na mídia?

A Dove tem a obrigação de dar um cachê, afinal Taís descobriu que o desodorante da marca tem mil e uma utilidade. 




Após a repercurssão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thaís Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada, aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostrar quem é a verdadeira Thaís.

Na manhã desta segunda-feira (19), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que faz shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no meio artistico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.

EM 2015 GILMAR PODE SER O SECRETÁRIO DE GOVERNO DO DR.



Gilmar Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores até dia 31 de dezembro de 2014, assume dia 1º de janeiro de 2015 a SECRETARIA DE GOVERNO do Dr. Dr. Márcio Leão, apesar de AUDITOR concursado, acompanha o Dr. Antônio Rosalvo Netto, PSDB, na assessoria da Casa do ' polvo ' no biênio 2O15/16.

DECINHO E ROSALVO APOIANDO DEPUTADO DE FORA DE SUAS HOSTES PARTIDÁRIAS?



Segundo Lau...Estou aqui na Casa do ' polvo ', dia de sessão, vou tentar ouvir os nobres edis um pouquito. Soube por aqui que ontem Rosalvo, PSDB, e Decinho, PRB, jantaram com Edson Pimenta, PSD, e começaram a namorar visando a reeleição do parlamentar de três mandatos. Ah, dizem que foi CESAR quem armou a reunião e estava presente. Este povo está brincando com a instituição partidária. DECINHO, PRB/IURD, se não apoiar os candidatos da legenda vai dançar, anotem. E quanto a ROSALVO, o PSDB frouxa mais, no entanto acredito que não vai ser fácil apoiar alguém fora de suas hostes partidárias. Vida que segue.

RUI COSTA VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO E CACÁ SERÁ CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL, DIZ O LEÃO PAI

Em entrevista a Itapuã FM com José Eduardo, o Deputado Federal e Pré Candidato a Vice Governador na Chapa da situação, anunciou que o SEU FILHO CACÁ LEÃO é Candidato a Deputado Federal pelo PP na Bahia.


João Leão informou que sua equipe e diversos prefeitos da Bahia, decidiram que Cacá Leão será Candidato a Deputado Federal, Cacá atualmente é Deputado Estadual pelo PP.
João Leão fez um balanço de seus mandatos, relatando seu crescimento em votos, a “fera” afirma que se fosse candidato a Deputado Federal teria uns de 400 mil votos!
Afirma ainda que o candidato Rui Costa junto com ele serão eleitos no primeiro turno e acredita que Dilma será eleita presidenta no Brasil novamente. Questionado por Zé Eduardo Bocão, Leão lembra da eleição de 2004, quando Jaques Wagner tinha apenas 5% dos votos nas pesquisas antes das eleição e foi vencedor no primeiro turno derrotando Paulo Souto.

terça-feira, 20 de maio de 2014

a camisinha da copa,na pegada de Neymar

Como tudo agora esta em ritmo de copa do mundo,a hora H não poderia fica de fora,já esta disponível em mercador e farmácias os preservativos personalizados da seleção brasileira,os preservativos vem nas cores da seleção e com o nome e o numero dos jogadores.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esposa de Hulk comenta atributos do marido: "Sunga extra G fica pequena"

Em conversa descontraída em sua residência, mulher do atacante reconhece tamanho do bumbum de Hulk e se diz lisonjeada por ser casada com símbolo sexual do país
                                                                                                                                  
Além do forte chute de esquerda, uma das características que mais chamam atenção do atacante da Seleção Brasileira, Hulk, é sem dúvidas o bumbum. Bastante elogiada pelas mulheres durante a Copa das Confederações, a “parte avantajada” do jogador também é ressaltada por sua esposa, Iran Ângelo de Souza. Ela se diz lisonjeada por ser casada com um dos atuais “símbolos sexuais” do país e revela alguns segredos: as sungas do atacante são Extra G, mas ainda assim ficam pequenas.O tamanho da sunga é tão grande, que chega a parecer uma bermuda na frente de Iran. A ponto de fazer a esposa parecer pequena quando fica junto da peça.
- Não dá para acreditar, mas essa sunga fica pequena nele, principalmente na parte de trás. É muito bumbum para cobrir. Fico indo de loja em loja em busca de um tamanho maior, mas é muito difícil - brinca Iran.
Tranquila e confiante, ela diz que leva na esportiva as investidas das fãs em seu marido - e no bumbum dele. Lembra, aos risos, de um episódio em que uma mulher, mesmo em sua presença, o agarrou e começou a apalpá-lo.

- Fiquei surpresa, mas só consegui rir. A bunda dele chama atenção mesmo, fazer o que, né? Ele é muito privilegiado fisicamente, não posso negar - contou, rindo logo em seguida.
 explica, no entanto, que tem é orgulho do marido. E que sabe lidar bem com o assédio. Admite que ele de fato é muito bonito, chama-o de sortudo por causa de seus "atributos" e diz que lidar com as fãs faz parte de seu trabalho. Pondera, por fim, que fica tranquila principalmente porque o maridão lhe passa muita confiança.
Juntos há mais de oito anos, Iran conta que Hulk é um eterno romântico, desde que se conheceram em um restaurante brasileiro no Japão. O paraibano defendeu, entre 2005 e 2008, as cores do Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.
- Ele é muito romântico. Mesmo distante, se faz sempre presente. No dia das mães, por exemplo, ele me surpreendeu enviando uma cesta de café da manhã. É também muito cuidadoso, liga toda hora para saber como estão as coisas, como estão os filhos - contou.    

Gato enfrenta Cachorro para Salvar Criança!

Câmeras de segurança de uma casa na Califórnia, Estados Unidos, mostram o momento em que um garoto foi atacado por um cachorro na rua. Felizmente, a criança foi salva por um herói improvável: sua gata de estimação, Tara. 
Nas imagens, é possível ver o cão se aproximando por trás do menino e o atacando de surpresa. Rapidamente, a gata corre na direção do cachorro, o afasta e o persegue pela rua enquanto a criança é socorrida pela mãe. 

O vídeo foi gravado nesta última terça-feira (13) e postado no Youtube nesta quarta (14). Roger Triantafilo, pai do menino, informa na gravação que seu filho está bem e mostra os ferimentos causados pelo ataque. “O cão pertence a um dos nossos vizinhos e está sendo mantido em observação agora”, completou Roger.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CESAR fechou com EDSON PIMENTA e pode apoiar Mirela Macedo, dep. est.


Olha o EDSON PIMENTA aí, ex - PCdoB com três mandatos e agora vai para 16 anos seguidos na Câmara Federal.
PSD é Dilma...e RUI na Bahia com Otto para o SENADO.
O ex - vereador por dois mandatos e atual suplente com 1287 votos, o quinto mais votado em Lauro Freitas na última eleição, AUGUSTO CESAR, PSD,  vai apoiar Edson Pimenta, PSD. para dep. fed. e pode ficar com Mirela Macedo, PSD, estadual. Ontem CESAR almoçou com PIMENTA e bateu o martelo : EDSON PIMENTA é seu FEDERAL. Feliz, satisfeito, sonha agora em assumir a cadeira de Mirela nem que seja por 90 dias. Na semana passada CESAR tomou cafe da manhã, almoçou, jantou com TEOBALDO, o marido, tutor, operador financeiro da pré - candidata a dep. est. e deixou claro para TEOBALDO que  seu apoio só depende dela, dele, ou do dois e até lembrou de Alexandre Marques, PRP, que conquistou o apoio de José Augusto, PSB, abrindo mão do mandato no período da pré  - campanha e campanha. TEOBALDO pediu alguns dias para pensar.Ah, no almoço com Pimenta CESÃO falou com Otto pelo celular e o SENADOR lembrou do Grandão. Portanto, CESÃO, é 13, para Governador, 13 com Dilma, 55 para o SENADO e 55 para a Câmara Federal e para a ALBA também. Ao menos o Grandão está sendo PARTIDÁRIO. Vida que segue.

Vitória: Luxemburgo surge como opção de treinador

Com a dificuldade de acerto com Gilson Kleina, em virtude da cláusula contratual que o treinador possui com o Palmeiras, o Vitória já trabalha com o nome de Vanderlei Luxemburgo.

 
O técnico estava próximo de fechar com o Palmeiras, mas o alviverde busca um acordo com Jorginho, que trabalhou no Bahia e acompanhou o último jogo do time do Palestra Itália no Pacaembu, e isso pode fazer com que tenha um outro desfecho essa negocição.
 
Durante a resenha dos Galáticos, o âncora José Eduardo declarou que Luxemburgo foi procurado pelo Vitória e deve dar uma resposta na manhã desta quarta-feira ao Leão.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Polícia prende homens com armas e drogas em Portão

Dois homens foram presos e três menores apreendidos durante operação em combate ao tráfico de drogas realizada na manhã desta segunda-feira (12), por policiais civis da 34ª Delegacia Territorial (DT), em Portão, município de Lauro de Freitas.


De acordo com informações do delegado Walmir Maia, responsável pelo flagrante, os policiais conseguiram localizar uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas na região.

Rommel Santos Meireles, 20 e Ronielson Santos Nascimento, 19, estava com dois revólveres calibre 38, ampolas de cocaína e pedras de crack.



Segundo a polícia, eles foram surpreendidos e não tiveram chance de escapar. Ambos também são suspeitos de vários homicídios em Salvador e região metropolitana. Eles estão à disposição da justiça criminal.

Ney Franco pede demissão e não é mais técnico do Vitória


Ney Franco não é mais técnico do Vitória. A notícia que os rubro negros não queriam ouvir ou ler foi confirmada pelo presidente do clube, Carlos Falcão, ao site Galáticos Online.

Na manhã desta segunda-feira (12), o treinador pediu demissão do clube e deve seguir para o Flamengo. “Numa reunião nesta manhã ele apresentou o pedido de demissão, não estávamos esperando e vamos começar a procurar o novo treinador”, revelou Falcão.

Com a saída de Ney Franco, o Vitória irá receber R$ 400 mil, valor da multa rescisória, equivalente a dois salários do treinador. “Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive  à frente da comissão técnica do clube”, disse o treinador ao confirmar sua saída da Toca do Leão.

Ney Franco assumiu o Vitória no dia 4 de setembro de 2013 e estreou contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico comandou o time em 64 jogos, com 28 triunfos, 20 empates e 16 derrotas.

Na próxima rodada do Brasileirão, Carlos Amadeu irá comandar a equipe como treinador interino. Doriva, técnico campeão paulista pelo Ituano e Gilson Kleina podem substituir Ney no comando rubro negro.

Ondas invadem ferry boat e assustam passageiros em travessia

Um vídeo postado no Facebook mostra as ondas do mar invadindo o ferry-boat Maria Bethânia, na tarde deste domingo (11), durante a travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador. As imagens(assista ao vídeo) foram registradas por Nane Souza, que relatou na rede social que a embarcação voltava para a capital quando a água invadiu a embarcação e atingiu alguns carros. Segundo ela, o mar agitado fez o ferry balançar e assustou os passageiros.
Em nota, a Internacional Marítima, concessionária responsável pela travessia, afirma que “a embarcação completou o trajeto em segurança, porém três carros e uma moto sofreram danos por conta da quantidade de água que atingiu os veículos”. O caso ocorreu por volta de 15h30.
(Foto: Reprodução/FacebooK/nane.souza.3)
A empresa informa ainda que manteve contato com os proprietários do veículo e está arcando com os custos necessários. De acordo com a Internacional Marítima, “em dias de muita chuva ou ventania, são adotados alguns procedimentos de segurança específicos que incluem, dentre outros aspectos, redução da velocidade e menor quantidade de veículos embarcados”.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM AS MÃOS AMARRADAS NA ITINGA


Um homem de identidade anda ignorada foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12) no bairro de Itinga, . De acordo com informações da polícia, a vítima teve o corpo abandonado em via pública e estava com as mãos amarradas. 

Ainda não se sabe o nome da vítima e a única informação divulgada que pode ajudar a identificá-lo é a existência de uma tatuagem na região das costas. A localização do corpo foi informada a agentes da 27ª Delegacia.

Defesa de Prisco entra com novo HC com base em decisão do próprio Judiciário


A advogada do vereador Marco Prisco (PSDB), Marcelle Maron, impetrou na noite deste domingo (11), com novo Habeas Corpus para o líder da greve da Polícia Militar na Bahia, no Supremo Tribunal federal (STF), usando como argumento decisão recente do próprio judiciário, de acordo com informações divulgadas pela assessoria do edil.

De acordo com a magistrada, ela explica que sentença do desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, relator convocado Carlos Augusto Pires Brandão, responsável pelo deferimento do pedido de desbloqueio das contas das entidades, esta semana, é prova da impossibilidade da manutenção da prisão do edil.

Na decisão judicial, o desembargador diz "ao que se verifica a cessão do citado movimento paredista esvazia, no presente momento, o objeto da medida deferida, que, como visto visava à preservação da ordem pública então abalada pela ação de grupos de policiais militares, conforme narra petição inicial". Ainda segundo ele, "a manutenção do comando expresso na decisão recorrida possui a potencialidade de originar gravames na esfera pessoal e patrimonial das pessoas por ele abrangidos, num contexto em que não mais subsistem as razões que o embassaram".


 

A advogada Marcelle Maron explica que o argumento utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF) para a prisão do vereador é a "manutenção da ordem pública", o que não mais faz sentido após decisão do desembargador. "É de conhecimento de todos que há muito a cidade já voltou a sua rotina. A prova inconteste é a decisão do desembargador. Quando ele libera as contas sob o argumento de que a ordem foi reestabelecida, também já não há base jurídica para manutenção da prisão. O que temos aqui é o próprio judiciário afirmando não ter mais motivos para a preventiva de Prisco", analisou a advogada que acompanha o vereador em Brasília.

A magistrada ainda lembra que outros motivos devem ser levados em conta ao se refletir a prisão do vereador. "Um deles e o mais importante é o estado de saúde do edil. Além do próprio judiciário declarar o restabelecimento da ordem pública, o vereador se encontra em estado de saúde delicado, com sérios problemas cardíacos e gástricos. Ainda hoje na UTI do Hospital de Base, em Brasília", explica advogada que está acompanhando o edil no Distrito Federal.

Outros motivos serão levados em consideração pelo judiciário, afirma a advogada. “Até mesmo Diretora do Sistema Penitenciário Federal, em Brasília, Diana Calazans Mann, oficiou o juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa, da 17ª Vara Federal, tratando da impossibilidade de manutenção de vereador em Presídio Federal”, conta.

Boxeador olímpico EM DE FREITAS metamorfose nos últimos 10 anos.

DEMOS na Questão TEMOS 10 atletas MEDALHAS GERAIS EM Brasileiros Hoje. E OS TÉCNICOS COMO ESTE? Este sólido competente? MuiTos TEM TEM UM CURSO TÉCNICO caixa Quer Instrutor DE QUE SE DE. Métodos VAMOS CRESCER que não funcionam COMO UMA OS Seguindo sobreviveu de Ensino FAZER ESTE MERCADO! . PASME OS senhores E EM Quase Academia Laura DE FREITAS 90% de como toda esta PROBLEMAS COM ESTES. PARA TODOS NO Fazer hum Capacitação CONVIDAMOS últimos meses, ELES NAO APARECERAM Demais UO Localidade: Não sabe que sabe por que isso este vai Passando OS INOCENTE Alun PRA.

 
 
Na manhaã deste domingo (11), a assessoria do vereador Marco Prisco (PSDB), divulgou a informação que a diretora do Sistema Penitenciário Federal, em Brasília, Diana Calazans Mann, oficiou o juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa, da 17ª Vara Federal, que indeferiu o relaxamento de prisão do líder da greve da Polícia Militar, sobre a impossibilidade de manutenção de vereador em Presídio Federal. O indeferimento da diretoria, que tem por base o fato de a prisão do vereador não preencher requisitos legais para manutenção dele em presídios federais, foi encaminhado à Justiça antes mesmo de Prisco passar mal e acabar internado na UTI do Hospital de Base, em Brasília. Segundo documento no processo, Prisco não se enquadra no Decreto Lei 6.877/2009, regulamentado pela Lei 11.671/2008. Conforme ofício encaminhado, são requisitos: 
"Desempenhar função de liderança, participar de forma relevante em organização criminosa, ter praticado crime que coloque em risco sua integridade física no ambiente prisional de origem, ser membro de quadrilha ou bando envolvido na prática reiterada de crimes com violência ou grave ameaça, estar envolvido em incidentes de fuga, de violência ou de grave indisciplina no sistema prisional de origem, estar submetido ao Regime Disciplinar Diferenciado, ser o réu colaborador ou delator premiado, desde que essa condição represente risco à sua integridade física no ambiente prisional de origem". 
Ainda segundo documento formulado pela diretora prisional, "a situação fática retratada no pedido de inclusão não comprova existência de nenhum dos referidos quesitos. O preso em questão não é membro de organização criminosa, não está submetido à RDD, não praticou de crimes violentos ou mediante grave ameaça, nem tampouco foi incluído no sistema prisional do estado da Bahia, não havendo que se falar em fuga ou risco à integridade física no érgastulo de origem
", diz o documento formulado pela diretora e anexo. 
No ofício encaminhado à Justiça, a diretora expõe como assunto da notificação "o indeferimento de vaga para preso do Estado da Bahia no Sistema Penitenciário Federal”. "Diante de tudo não resta dúvidas que, juridicamente, não há motivos que justifiquem o retorno de Prisco ao Presídio de Papuda. Ele continua debilitado, na UTI, perdeu 15 quilos e está depressivo. Se recusa a comer ou a beber. Sem falar que os problemas gástricos dele só pioraram", lamentou o coordenador da Aspra, Fábio Brito.

Bahia arranca empate no fim e Vitória segue jejum em BAVIS

Baviera Onde FOI o Bahia superiores los hum dos durante grande parte da década de 90 minutos, ou Vitória los Classicos jejum Ficou Desculpe, encerrar o Seu Primeiro e superar rival duelo com o los 2014. Souza ATUAL abriu o parágrafo o Rubro-negro, mas Pará, não finalzinho, empatou um específico com hum belo gol na Arena Fonte Nova.

O Jovem Esquerdo fazer-lateral Tricolor de gente grande e fez jogadi Wilson acertou o ângulo. O sabor de Vitoria para desenhar Teve o Esquadrão, EAo that was e Sete pontos assumiu uma colocação Quarta, G-4 vai fazer dentro da Serie A.

Ja o Leão, que triunfa SEM Baviera Oitavo Chegou ao, Quarta tiro um Ficou terminou Com. e cinco pontos na 12 ª colocação.

O JOGO

O Bahia pressionou logotipo minutos não Primeiro e Quase abriu o Atual. APOS ataque rápido, a área recebeu Talisca na, e aplicou dominou voleio um. A por Cima colher Passou fazer gol de Wilson.

De Dai, e com o Jogo seguiu bastante disputado Erros de Duas das Kitch passa. Aos 29 Minutos, o Mais UMA Vez assustou Tricolor. Talisca Fez Garota este é o véu, cortar a bola conseguiu Alemão Localidade: Não N º s de pes Fyhrlund Parou. O volante Cruz e chutou Wilson fez grande parágrafo SALVAR Defesa

Investidas fazer das apesar Esquadrão, Rubro-negro o Mais was when Chegou com TANQUE eficiente. Aos 38 Minutos, Marquinhos cobrou escanteio uma área, Lomba tropeçou Demerson los e Souza, a área da Pequena, cabeçalho desviou ATUAL par abrir o parágrafo o Vitória.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, e com o Melhor Chegou Bahia Voltou TANQUE logotipo cinco Minutos anos. Adicionar faltando cobrou Talisca com Efeito espalmou não Reflexo Wilson. No rebote, a afastou para trás.

AOS 12 ou Tricolor Novamente assustou. Caio errou onde de bola, Maxi aproveitou, invadiu chutou sem cantar sobre a área. Adicionar espalmar para Wilson em si evitar reestruturar ou empate.

APOS ou lança, ou técnico Ney Franco reforçou um fez em chamas Primeira alteração Marcação no Campo do Meio. Hugo O estreante Josa Entrou nenhum lugar. Henrique e JÁ o Ataque não Mudou Entrou na Bahia de Fahel Vaga.

AOS 23, ou técnico rubro-negro e Localidade: Não Perdeu promoveu a estreia ritmo Outro dos atletas, desta Vez Léo Costa Neto Corujera nenhum lugar. Minutos E Tres depois, colocou Tirou Dão não Jogo e Alemão por trás dele. Enquanto ISSO, Marquinhos Santos, Rafinha nenhum lugar Branquinho colocou.

Mas, AOS 29 e Souza resolveram apimentar Uelliton e AINDA Mais O Classico bateram boca dentro de campo. Árbitros Wilton Sampaio e Localidade: Não deixou barato O expulsou Os Dois.

No Fim do Jogo, QUANDO a torcida comemorava o triunfo JÁ do Leão, o Jovem de gente grande jogadi fez Pará, invadiu a área, deixou Caio e parágrafo Trás Wilson chutou sem ângulo ou amarrar a bota.

Bahia 1 x 1 Vitória
Serie A - 4 ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova (BA)
Horas: 18h30
Data: 11 de mayo de 2014
Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio (FIFA / GO), Márcio assistido por Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Fábio Pereira (FIFA-TO)
CARTOES Amarelos: José Welison, Corujera Neto, Souza (VIT); Demerson, Roniery (BAH)
CARTOES Vermelhos: Souza (VIT); Uelliton (BAH)
Gols: Souza (VIT); Pará (BAH)

Bahia
Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi E para; Fahel (Henrique), Uelliton, e Fyhrlund Branquinho; Talisca (Emanuel) e (Rafinha) Maxi Biancucchi. Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória
Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão (DAO) e João; Neto Corujera (Leo Costa), de José Welison Hugo (Josa); Caio, Marquinhos e Souza. Técnico: Ney Franco.

Mulher joga água quente no companheiro após descobrir traição

Emerson Carlos Ramos, 23 anos, ficou ferido após ser queimado com água quente pela companheira, na noite do domingo (11),bairro de Itinga . Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na casa da vítima, localizada Sata Rita, quando a vítima voltou para casa após passar o sábado sem dar notícias.

Ainda segundo a polícia, Emerson passou o sábado na casa da amante e só voltou para residência depois de 10 horas. Por vingança, a acusada teria jogado água quente no corpo do marido, enquanto ele estava deitado na cama. Emerson sofreu queimaduras nos braços, abdômen e região genital.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGMF). A vítima continua internada na unidade médica. Seu  estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), mas até o momento a mulher não foi encontrada.

SECRETARIA DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS OPORTUNIZA ATIVIDADES LIGADAS AO SEGMENTO DE CULTURA URBANA E DO MOVIMENTO HIP HOP

O conselheiro municipal de cultura que ocupa a cadeira de música, Daniel mais conhecido como BANZAY, cantor de HIP HOP celebra o acolhimento pela SECULT - Secretaria de Cultura de ações culturais voltadas para o movimento Hip-Hop no município, que estará disponibilizando durante todos os sábados, desde o dia 03 de Maio, o auditório localizado no Centro de Referência da Cultura Afro-brasileira no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, na Estrada do Coco, KM 7, 5, para realização de oficinas diversas atividades como ofinicas de grafite, para ensaios musicais e treinos e aulas de BREAKING..

Voltados ao Publico em Geral, Como Forma de Oportunizar a Inserção dos Jovens que Por Ventura Tenham Interesse em Conhecer um Pouco Mais Acerca do Respectivo Segmento.

As atividades acontecem à partir das 08:00 às 12:00 Horas, para qualquer idade de forma gratuíta com inscrições presenciais no local.




Materia Ricardo vieira

HOMEM ACABA DE MATAR IDOSA A MACHADADAS EM CALDAS NOVAS PARA ROUBAR 12 REAIS E FICAR COM A CASA DELA:





Maria Soares de Andrade (foto), aparentemente com pouco mais de 60 anos acaba de ser morta a golpes de machado por Ada Carolino Mendes de 53 anos (foto). O crime aconteceu agora pouco no setor Santa Efigênia, bairro mais populoso de Caldas Novas. Segundo as declarações do autor prestada a nossa reportagem, ele chegou na casa da senhora por volta das 18 horas e simplesmente com um machado em punho atacou a vítima com pelo menos 05 golpes direto na cabeça e no pescoço que mataram Maria Soares na hora. O autor alegou que fez isso porque queria ficar com a casa, uma vez que ela mora sozinha e seus parentes estão no Maranhão. O autor também roubou 12 reais da vítima que segundo ele serviu para que ele tomasse um botijãozinho de cachaça junto com um refrigerante. A PM agiu rápido e conseguiu pegar o autor que ainda perambulava pelas proximidades. Os policiais ao aborda-lo perceberam que seus pés estavam respingados de sangue o que levantou a suspeita dos PMs que após várias indagações conseguiram a confissão do crime. Ao falar a nossa reportagem, friamente, Ada Carolino contou que só queria a casa da mulher por isso a matou. "Cheguei lá e taquei o machado na cabeça dela, não me arrependo do que eu fiz, eu não me arrependo de nada que eu faço, matei e sem dó!" disse o autor a nossa reportagem. O autor não é parente da vítima, não era esposo, não tinha relacionamento intimo com a vítima, segundo ele eram apenas amigos. A perícia ainda encontra-se no local, até o momento nenhum documento foi encontrado para determinar a idade exata da senhora morta. A mulher morava sozinha e era da cidade de Codó no Maranhão. O autor, segundo ele, mora em Caldas Novas há 1 anos e meio e trabalhava como autônomo com serviços gerais. Foi preso em flagrante e esta recolhido a carceragem da Polícia Civil de Caldas Novas

sábado, 10 de maio de 2014

Marquinhos esconde time para o BaVi e lamenta lesão de Lincoln


Diante de diversos desfalques, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, resolveu fazer mistério para definir o time que irá mandar a campo neste domingo (11) diante do Vitória, às 18h30, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (9), o treinador não confirmou a equipe que irá disputar o clássico.

“O time está montado, trabalhado e já está definido, mas não tem como adiantar. Vamos aguardar que ainda faltam mais de 48 horas para a partida, pode acontecer situações, por isso que eu aguardo. Às vezes posso falar alguma coisa e mudar em relação há essas 48 horas. Por conta disso que eu tenho a cautela de não de ficar soltando time de maneira antecipada”, disse o comandante tricolor.

Em relação à lesão do meia Lincoln, que só volta a atuar após a Copa do Mundo, o técnico lamentou bastante, mas disse que a postura do time não irá mudar sem o jogador. “Claro que a ausência do Lincoln influencia diretamente no plano tático do jogo. Haja vista que com a chegada dele o time teve essa evolução tão esperada. Ele fez com que outros atletas, até os mais jovens, os mais novos, em relação, principalmente ao Talisca, tenha crescido o futebol. Mas estamos preparados, já temos uma filosofia de jogo implantada, em função do trabalho. A peça mudada, mas a filosofia e a função desse atleta que vai entrar vai ser a mesma”, relatou.

Questionado sobre a rivalidade entre os times e as últimas partidas em que se enfrentaram, Marquinhos foi enfático. “Fomos felizes nos encontros que tivemos, não os coloco como inimigos, que é uma palavra muito forte, até externamente, mas é um adversário que dentro de campo está motivado, vai buscar sua primeira vitória no BaVi e temos que tomar os cuidados. O Ney é um grande treinador, sei que está mordido, teve a semana inteira, diferente de nós que jogamos na quarta-feira. Nós também iremos procurar surpreende-los, o trabalho foi bom, a semana foi boa e acredito em um grande jogo para domingo”, comentou o treinador.

Marquinhos lembrou ainda do “nó tático” a que o técnico do Vitória, Ney Franco, se referiu após uma das derrotas nos clássicos disputados neste ano. “A história de nó tático que o Ney falou, eu o conheço bem e sei que ele quis transferir para cá uma responsabilidade, experiente do jeito que ele é. Não teve nada de nó tático, teve muito trabalho e o time se portou bem. Agora o momento é outro, a competição é outra e as duas equipes estão procurando a parte de cima da tabela”, encerrou

Com greve confirmada, comerciários fecham portas da Avenida 7 desde às 9h

Aproximadamente 50 pessoas realizaram protesto na Avenida 7 na manhã desta sexta-feira (9) por melhores condições aos comerciários e atrapalharam o tráfego da região. 
 
A classe cruzou os braços e fechou as portas do comércio desde às 9h, além de saírem às 10h em marcha da Casa D'Itália em direção ao final da Avenida Sete.
 
O presidente do Sindicato dos Comerciários, Jaelson Dourado, alegou que a campanha salarial se iniciou em março e até o momento não houve rodada de negociação. 
 
O aumento almejado pelo sindicato é de 13%, além de manutenção das causas sociais aprovadas na campanha salarial passada, e do Vale-Creche e Vale-Cultura, que são reivindicações novas.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Morre o cantor Jair Rodrigues aos 75 anos


Morre o cantor Jair Rodrigues aos 75 anos Foto: Reprodução

O cantor e compositor Jair Rodrigues morreu na manhã

 desta quinta-feira (8) aos 75 anos Segundo informações da sua produção, o músico estava em casa, no município de Cotia (SP). A causa da morte ainda não foi confirmada e a família ainda aguarda a chegada da perícia ao local do falecimento. O cantor, pai dos também músicos Jair de Oliveira e Luciana Mello, começou a carreira nos anos 1960, fazendo sucesso em programas de calouro. Jair transitava bem por diversos estilos musicais, fazendo parcerias com grandes nomes como Alcione e Zeca Pagodinho. A sua amizade com a cantora Elis Regina foi recentemente abordada no musical “Elis, A musical”. 

MARCO PRISCO PASSA POR CATETERISMO EM HOSPITAL DE BRASILIA, DIZ ADVOGADO DE DEFESA



Prisco foi transferido do presídio para hospital após suspeita de infarto (Foto: Divulgação)
O vereador Marco Prisco (PSDB) foi encaminhado para passar um cateterismo na tarde desta quarta-feira (7), segundo informações de advogados. Por procedimento padrão, ele seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Brasília, onde está internado desde domingo (4) quando passou mal - a Secretaria da Saúde de Brasília descartou que ele tenha sofrido um princípio de infarto na ocasião, como chegou a informar a defesa do político. O último boletim divulgado pela Secretaria foi na data de ontem e informava que Prisco tinha saúde estável e fazia uso de medicamentos.

Líder das últimas greves realizadas pela Polícia Militar baiana, Prisco está preso desde o dia 18 de abril, quando a Polícia Federal o deteve, após o fim da greve da PM. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal de cometer crimes contra a segurança nacional ainda durante a greve de 2012, realizada entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro daquele ano.


O advogado Leonardo Mascarenhas disse que a defesa do vereador aguarda a resposta de vários pedidos, incluindo o de prisão domiciliar e o julgamento do mérito do habeas corpus, e estão otimistas. "Houve o desbloqueio das contas de todas as entidades (ligadas a policiais militares) e isso reforça que não haveria problema nenhum na liberdade de Prisco", defende Mascarenhas. "Se a Justiça bloqueou o dinheiro para que não houvesse nenhuma movimentação grevista, agora um desembargador federal entende que isso não é mais preciso. Estamos aguardando as decisões", acrescenta.

No dia 23, o ministro Ricardo Lewandowski , do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido liminar de liberdade para o vereador. Entre os sete crimes a que Prisco responde, estão os de impedir com violência ou grave ameaça o livre exercício de qualquer dos poderes da União ou dos estados e praticar sabotagem contra instalações militares, meios e vias de transporte

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF DESEJA BOA SORTE AOS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADOS PARA A COPA DO MUNDO



O técnico Luiz Felipe Scolari convocou na manhã desta quarta-feira (7), a relação dos 23 jogadores que farão parte da Seleção Brasileira que irá disputar a Copa do Mundo no Brasil. 

Eis a relação: 
Goleiros:
Júlio César - Com 34 anos, foi titular da seleção de 2010. Joga atualmente na liga americana pelo Toronto, do Canadá. 
Jefferson - Com 31 anos, Jefferson joga no Botafogo e já esteve na Seleção Brasileira por nove vezes.
Victor - Aos 31 anos, joga no Atlético-MG e já atuou pela seleção por seis vezes.

Laterais direitos
Daniel Alves - O atleta, de 31 anos, joga no Barcelona (Espanha) e já atuou pela Seleção Brasileira por 73 vezes. 
Maicon - Com 32 anos, o jogador pertence ao Roma (Itália) e já esteve por 70 vezes na Seleção Brasileira.

Zagueiros
Thiago Silva - Com 29 anos, o jogador atua pelo Paris Saint-Germain (França) e já esteve por 45 na Seleção Canarinho.
David Luiz - Com 27 anos, o zagueiro atua no Chelsea (Inglaterra) e já jogou 34 vezes pela Seleção Brasileira.
Dante - O zagueiro de 30 anos é atleta do Bayern de Munique (Alemanha) e esteve por 11 vezes na Seleção Brasileira.
Henrique - O jogador, de 27 anos, atua pelo Napoli (Itália) e jogou por cinco vezes pela Seleção Brasileira.

Laterais esquerdos
Marcelo - Com 25 anos, o lateral pertence ao Real Madrid (Espanha) e já esteve 29 vezes na Seleção Canarinho.
Maxwell - Aos 32 anos é do Paris Saint-Germain (França) e jogou sete vezes pelo Brasil.

Volantes 
Luiz Gustavo - Com 26 anos, o atleta pertence ao Wolfsburg (Alemanha) e já esteve na Seleção Brasileira por 17 vezes.
Paulinho - Com 25 anos, o ex-jogador do Corinthians pertence ao Tottenham (Inglaterra) e já jogou 25 vezes na Seleção.
Fernandinho - Pertence ao Manchester City, tem 29 anos e teve seis participações em jogos da Seleção.
Ramires - Com 27 anos, esteve na Seleção Brasileira por 41 vezes. Atualmente está no Chelsea (Inglaterra).
Hernanes - Joga pelo Internazionale (Itália). Com 29 anos, atuou por 23 vezes na Seleção Brasileira.

Meias
Oscar - Com 23 anos, o jogador atua pelo Chelsea (Inglaterra) e esteve por 36 vezes servindo a Seleção Brasileira.
Bernard - Com 22 anos, o meia defende o Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e jogou 10 vezes pela Seleção Brasileira.
Willian - Aos 26 anos, o atleta pertence ao Chelsea (Inglaterra) foi convocado cinco vezes para servir à Seleção Brasileira.

Atacantes 
Neymar - Ex-jogador do Santos, atua no Barcelona (Espanha). Aos 22 anos, ele já foi convocado 47 vezes para a Seleção.
Hulk - Givanildo Vieira de Souza, de 28 anos, atua no Zenit (Rússia) e foi convocado por 33 vezes para a Seleção.
Fred - O jogador do Fluminense, que tem 31 anos, teve 32 passagens pela Seleção Canarinho.
Jô - O atleta do Atlético Mineiro tem 27 anos e 15 partidas disputadas pela Seleção Brasileira. 

Técnico: Luiz Felipe Scolari

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lauro de Freitas: polícia nega toque de recolher após morte de traficante

A morte de Wellington Nunes de Castro, conhecido como 'Mão', líder do tráfico de drogas nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz no município de Lauro de Freitas, teria provocado um clima de tensão na cidade.
 
Moradores entraram em contato com o Itinga Noticia, denunciando toque de recolher. Eles afirmavam que escolas e centros comerciais estavam fechados em retaliação a morte do traficante.
 
À reportagem, o major Marcelo,  reponsável pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua nas áreas onde o traficante espalhava o terror, negou que estivesse ocorrendo toque de recolher na cidade. "São boatos. Não houve nenhum registro sobre isso, mas nós reforçamos policiamento nas áreas que o traficante se dizia dono, como Lagoa dos Patos, Vila Praiana e Vila Mar", afirma.
 
O major Sérgio, comandante da 81ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), que atende as localidades como Itinga, Caji, Vida Nova e Portão, também negou que estivesse ocorrendo qualquer retaliação. "Policiamento segue dentro da normalidade. Não foi registrado nenhum caso".

Movimento Sem-Terra marcha em Lauro de Freitas em direção ao CAB






Integrantes do Movimento Sem-Terra da Bahia marcham para  Lauro de Freitas desde o início desta manhã (7) em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). A passeata começou ontem (6) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, onde ficaram acampados. No local, eles pretendem ser recebidos pelo governador Jaques Wagner (PT). Entre as principais reivindicações dos Sem-Terra está a investigação do assassinato de Fábio Santos, dirigente morto em 2 de abril de 2013,os militantes do MST foram recebidos pelo prefeito Marcio Paiva, no ginásio de esportes de Lauro de Freitas,a prefeitura forneceu água,lanche e ainda almoço no restaurante popular.