terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jovem é assassinado em festa com Geddel e outras lideranças

Geddel demonstra insatisfação com a segurança pública
Era para ser uma grande festa, mas acabou com sangue. Carlinhos Sobral (PMDB), ex- prefeito de Coronel João Sá, fez aniversário no último domingo (13), e sua festa acabou com morte.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Informações oriundas da polícia confirmam que Jailson Chaves Moreira, foi alvejado por vários tiros no momento em que participava da festa. Segundo João Lira Nascimento, delegado da cidade, houve queda de energia durante o evento e foi neste momento que bandidos se aproveitaram, se aproximaram da vítima e dispararam 15 tiros. O jovem foi socorrido e levado para Aracaju, mas não resistiu.
Entre os presentes, estava o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima. Ele criticou a segurança. “Quando estava voltando para Aracaju me informaram o que aconteceu. É lamentável o quanto estamos correndo risco em todo e qualquer lugar”.
Ao ser questionado sobre ocorrido, Geddel demonstrou insatisfação com a polícia. “Mesmo sendo uma festa particular, ele (Carlinhos Sobral) pediu que a polícia pudesse ajudar, pois era estimado umas 5 mil pessoas. A resposta que recebeu foi que a polícia militar não tinha efetivo suficiente. Lamentável”.


Até o momento não há informações sobre os suspeitos e a polícia investiga o caso. Jailson não é o primeiro da família a ser assassinado, seu pai, Antônio Cleíson Campelo Moreira, comerciante, teve o mesmo destino, em abril de 2011.