quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Souza rescinde com o Bahia e se aproxima do Barradão

O atacante Souza não pertence mais ao Bahia. Foi com esta mensagem em seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta quarta-feira (26), que a direção tricolor informou aos torcedores e à imprensa que o ‘Caveirão’ não faz mais parte do elenco de Marquinhos Santos.
 
Afastado desde o início da temporada, o centroavante sequer treinou este ano no Fazendão. De acordo com o setor de comunicação do Esquadrão, o clube e o atleta formalizaram o fim do contrato do jogador, que se prolongaria até dezembro, em comum acordo.
Ainda segundo o clube, Souza fez o mesmo acordo que o meia Kléberson para deixar o Esquadrão, optando por parcelar os vencimentos que ainda tinha a receber. O atacante recebia cerca de R$ 180 mil no Bahia e embolsará quase R$ 2 milhões, referentes ao valor do salário multiplicado pela quantidade de meses até dezembro de 2014.
 
A rescisão contratual com o Bahia abre portas para o jogador desembarcar no Barradão. A contratação de Souza pelo Vitória vem sendo especulada pela imprensa e já foi aprovada pelo técnico Ney Franco. Os dirigentes rubro negros não confirmam, mas o jogador já está em negociações avançadas com o Leão da Barra.