quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quatro assassinatos são informados aos veículos de imprensa de Lauro de Freitas durante greve da PM

 redação - Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (16), um homem de identidade ignorada teria sido assassinado com tiros na cabeça nas imediações do Supermercado Mix Bahia na Avenida Fortaleza no bairro de Itinga. As primeiras informações foram cedidas pelo blogueiro Moacir Melo (Blog Itinga Noticia).

Centro da cidade

Mais uma morte aconteceu na região central de Lauro de Freitas, dessa vez nas imediações da Av. Amarílio Thiago dos Santos quando Informações deram conta de que o alvo seria um outro homem, mas vitimou o jovem que foi alvejado e morreu no local. Com esse homicídio, aumenta para quatro mortes na cidade desde o início da greve da Policia Militar nesta terça-feira (15).

Outras informações dão conta de um possível confronto entre grupos rivais das comunidades do Chafariz e Lagoa dos Patos, que mantém disputas pelo controle do tráfico de drogas na região. Foi informado o roubo de duas motos, sendo que uma foi recuperada em Catú de Abrantes.

É recomendado que toda a população que se distancie dos possíveis locais de comércio e os demais habituais já que infelizmente nos encontramos nesta situação de greve das Policias Civil e Militar. Várias informações de arrastões, roubos de veículos e troca de tiros também foram repassadas através das nossas redes sociais porém, o Portal Lauro News Online atesta que todas estas estão sendo fielmente apuradas.