sábado, 5 de abril de 2014

Ocorrências policiais envolvem um assassinato e dois roubos de veículos

redação - Ailton Santos de Jesus de idade não informada foi morto à facadas na noite desta quinta-feira (03) na Rua Edvaldo Brito, s/n em Lauro de Freitas. De acordo com informações dos Policiais Militares do 52º Batalhão que chegaram ao local momentos após a ocorrência, a vítima estava em casa quando um homem identificado como Erick, chegou no local e os dois começaram uma discussão.


Erick atingiu Ailton com uma facada no peito. O rapaz não resistiu ao ferimento e morreu em seguida sem tempo de receber atendimento médico. O crime está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial do Centro. 

Roubos à veículos

Um ônibus da empresa Dois de Julho foi assaltado nesta quinta-feira por volta das 20h30 em São Cristóvão. Segundo informações do cobrador e motorista do ônibus, foram roubados cerca de R$ 56,00. Os bandidos conseguiram fugir pelas imediações do bairro.

Em Itinga, bandidos roubaram um Fiat Siena, cor prata e placa NZY 6365 às 11h40 da manhã do mesmo dia. Policiais da 27ª DT no bairro investiga o paradeiro do veículo.