quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lauro de Freitas: polícia nega toque de recolher após morte de traficante

A morte de Wellington Nunes de Castro, conhecido como 'Mão', líder do tráfico de drogas nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz no município de Lauro de Freitas, teria provocado um clima de tensão na cidade.
 
Moradores entraram em contato com o Itinga Noticia, denunciando toque de recolher. Eles afirmavam que escolas e centros comerciais estavam fechados em retaliação a morte do traficante.
 
À reportagem, o major Marcelo,  reponsável pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua nas áreas onde o traficante espalhava o terror, negou que estivesse ocorrendo toque de recolher na cidade. "São boatos. Não houve nenhum registro sobre isso, mas nós reforçamos policiamento nas áreas que o traficante se dizia dono, como Lagoa dos Patos, Vila Praiana e Vila Mar", afirma.
 
O major Sérgio, comandante da 81ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), que atende as localidades como Itinga, Caji, Vida Nova e Portão, também negou que estivesse ocorrendo qualquer retaliação. "Policiamento segue dentro da normalidade. Não foi registrado nenhum caso".