terça-feira, 13 de maio de 2014

Ondas invadem ferry boat e assustam passageiros em travessia

Um vídeo postado no Facebook mostra as ondas do mar invadindo o ferry-boat Maria Bethânia, na tarde deste domingo (11), durante a travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador. As imagens(assista ao vídeo) foram registradas por Nane Souza, que relatou na rede social que a embarcação voltava para a capital quando a água invadiu a embarcação e atingiu alguns carros. Segundo ela, o mar agitado fez o ferry balançar e assustou os passageiros.
Em nota, a Internacional Marítima, concessionária responsável pela travessia, afirma que “a embarcação completou o trajeto em segurança, porém três carros e uma moto sofreram danos por conta da quantidade de água que atingiu os veículos”. O caso ocorreu por volta de 15h30.
(Foto: Reprodução/FacebooK/nane.souza.3)
A empresa informa ainda que manteve contato com os proprietários do veículo e está arcando com os custos necessários. De acordo com a Internacional Marítima, “em dias de muita chuva ou ventania, são adotados alguns procedimentos de segurança específicos que incluem, dentre outros aspectos, redução da velocidade e menor quantidade de veículos embarcados”.