quinta-feira, 5 de junho de 2014

PM desarticula quadrilha e apreende armas e drogas em Itinga

Na tarde desta terça-feira (3), policiais Militares do Pelotão Especial da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Sérgio, prenderam quatros homens em flagrante no loteamento Novo Horizonte, bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas. De acordo com informações da polícia, Samuel Lisboa Ferreira, Carlos Alberto Silva Santos, Luciano Azevedo Sales e Celso Roberto Sousa de Campos, estavam em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas e foram surpreendidos pelas guarnições.
Os policiais encontraram três revólveres calibre 38, uma pistola 380, munições, carregadores, duas balanças de precisão, celulares, uma pedra bruta de crack pesando 550 gramas, 69 pedras de crack prontas para a venda, 100 gramas de cocaína, 1.190 trouxas de maconha prontas para a venda, embalagens de drogas e a quantia de R$ 205 reais.
Samuel também confessou aos policiais ser o autor de um duplo homicídio ocorrido a cerca de dois em Itinga e a arma apreendida em seu poder foi a arma utilizada no crime. Todos foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (DT), em Itinga.