sexta-feira, 11 de abril de 2014

Talisca nega declaração polêmica que circula na web: "coisa de inocente"

Em semana de clássico decisivo, o meia Anderson Talisca quer fugir de polêmica. Mesmo com pouca repercussão de uma declaração polêmica atribuída a ele, o jogador de 20 anos resolveu se pronunciar através da assessoria de imprensa do Bahia. Ele nega veementente que tenha dito a frase "Nem Deus tira esse título do Bahia" depois do 2 a 0 tricolor sobre o Rubro-negro na Fonte Nova.

"Tenho a dizer que o que está acontecendo é o seguinte: pegaram uma foto minha e colocaram com esse texto 'Nem Deus tira esse título do Bahia'. Queria dizer que isso é invenção, tudo é mentira, porque eu não dei declaração nenhuma dessa. Acho que pela pessoa que sou, profissionalismo que eu tenho, não faria isso. Até porque o campeonato não acabou, não está ganho. Até porque a equipe do Vitória é muito boa, qualificada", explicou o jogador.

Para completar, Talisca afirmou que espera um duelo difícil no clássico de domingo (13), em Pituaçu. "O segundo jogo vai ser difícil. A gente tem que respeitar a equipe do Vitória, sabemos que temos que fazer nosso trabalho. A respeito dessa situação da declaração, não ia fazer, até porque isso é coisa de inocente, de criança. temos que ter pés no chão. Acho que quem fez isso está querendo reverter as coisas, caçar problema onde não tem". Para ser campeão, o Bahia pode até perder por um gol de diferença no clássico.Reportagem iBahiaTalisca nega declaração polêmica que circula na web: "coisa de inocente"